segunda-feira, 29 de abril de 2013

Eu comecei a montar minhas traquitanas desde os anos 80, sem compromisso e sem saber muito bem o que fazer com elas.

Vinte anos depois, minhas traquitanas se tornaram meu próprio jeito de interferir, a linguagem a que eu mais me apego, talvez porque elas saem do controle para me ensinar coisas novas, ou talvez porque eu gosto de ver como as pessoas reagem. Na verdade existem muitos motivos que eu nem conheço muito bem, e que um dia talvez entenda melhor.


Este blog chega na hora certa. Poderia ter começado nos anos 2000, quando eu usava com mais frequência minhas traquitanas para tocar ou eventualmente participava de alguma exposição. O fato é que só agora eu estou convencido de que o que eu faço faz sentido, e que  vale a pena continuar. 


O mundo está lotado de tecnologia, e isso também quer dizer lixo tecnológico, obsolescência programada e  padrões de uso da tecnologia. Não tem coisa melhor do que passear no meio disso tudo e brincar de tirar as coisas dos seus lugares originais.


Aqui eu vou mostrar o que eu já fiz e mostrar meu processo com as coisas que vou fazer daqui para frente. 


Sejam bem-vindos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário